sábado, 13 de outubro de 2012

Vou chorar, desculpe, mas eu vou chorar...

Você realmente gosta deste cara, mas não consegue saber se ele gosta de você. Você inventa desculpas, decide que ele está confuso, cheio de problemas. Então enche ele de carinho e compreensão, você se preocupa de verdade, corre atrás, dá tudo de si e mais um pouco... Pare de se enganar! Existe uma explicação muito mais simples: ele não está afim de você!!!!!!
Oque fazer diante deste dilema? Muitos dirão para virar a página, partir para outra, deixar de ser boba, sair dessa...
Outros vão te encher de elogios e tentar encher tua bola para que tua auto estima supere o fato de ter sido desprezada. Na verdade não foi tua beleza a desprezada e isso é o que mais incomoda. O pouco caso foi de teus chamegos, de tua atenção, da pessoa que você é, da mulher inteira e única que vc tinha guardada dentro de si.
Talvez existam homens que se enquadrem nesse relato. Homens sensíveis e bem machos que já tiveram o desgosto de terem sido transformados em transparência ou invisíveis por suas musas.
Entra aqui outra questão? Se não estava afim, porque deu continuidade ao assunto, iludindo a pobre alma e desvirgindando a sua pureza de sentimentos? Quem sabe? Talvez nem a pobre criatura indiferente que tornou teus sentimentos tão profundos e sinceros desprezados, saiba a resposta!
Uma coisa é certa: não adianta você ser linda, inteligente, sincera, gostosa, engraçada...se ele não está afim, não adianta!
Por isso eu vou chorar, desculpa, mas eu vou chorar...pelo desprezado e pelo indiferente. Ambos saem perdendo.

JM*

Nenhum comentário: