terça-feira, 23 de outubro de 2012

Você deixou eu partir














 Você pediu, não me abandone
Mesmo com medo , Eu fiquei
Eu só sabia seu nome
Mesmo assim , confiei

 E era à noite, quando estava mais sozinha
Que eu mais lembrava de nós
Você me chamava ,carinhosamente, de louquinha
Com doçura e alegria na voz

Quando fecho os olhos eu sinto ainda
Nossos corpos enlaçados no amor
Numa noite de lua, tão linda,
Todo carinho, cheiros e ardor.

A única vez que soltei tua mão
Com aperto no peito de medo
Você, com a voz fria e sem coração
Renunciou a mim sem segredo

Bendita hora em que me entreguei
Ao um amor com tanta incerteza
Feliz momento que te encontrei
Por uma estação fui realeza

Mas você me deixou ir
Nada explicou, eu não mereço
Tento superar, sorrir
E nessa dor da saudade padeço

Agora entendo, mesmo que em hora tardia
Que era apenas uma esperança
Mas saiba que foi tua a covardia
Não depositou em mim a confiança

Se você tivesse me explicado
Com certeza eu entenderia
Se tivesse ao teu Deus me apresentado
Com todo o coração eu receberia

Mas saibas, não te esqueci
A lembrança está mais forte
Olhei para o céu e pedi
Se for meu, que volte!
Jaila Maria*

Nenhum comentário: