quinta-feira, 1 de novembro de 2012




Espera
Calma. Tenha paciência comigo. Um dia eu consigo. Pode acreditar que eu estou fazendo um grande esforço para atingir meu objetivo. É que sou uma mulher intensa. Sou uma mulher forte, mas minha força não está somente nas batalhas da vida, mas na forma que sinto. Meus sentimentos são tão fortes como eu. São fortes e verdadeiros.
Fica tranquilo. Eu estou. Apesar de estar lutando muito para continuar e esta luta, as vezes, me fazer sangrar, prometo-te que vou permanecer firme nesse caminho.
Fique sereno. A luta é minha. Sou um soldado sozinho e solitário. Muitas vezes sento a beira do caminho e olho para trás. Fico a pensar no que poderia ter sido, no que poderia ter dito, a forma que poderia ter agido...mas logo a realidade me descobre os sonhos e eu choro...
Perdoa meus gritos de dor que esta batalha me causa. Todos os dias, quando abro meus olhos, não gostaria de me erguer. O coração está cansado de tantas lutas, de tantas dores, de tantas renúncias e de tanta solidão!  Então eu grito! Jogo minha dor para todos os lados tentando esquecer que ela existe, mas então sinto aquele aperto no peito e grito!
Dá mais um tempo para mim. Eu vou conseguir chegar lá. Sou forte e sei lutar. Já fiz isso muitas vezes sem ajuda. Respeita meu tempo de batalha. Já disse que sou intensa e intensos são meus sentimentos. Meu pranto quem ouve é Deus. Coloco meus joelhos no chão todos os dias e imploro forças para empunhar a espada que corte as lembranças, para segurar o escudo que me proteja da dor, para vestir a armadura que irá repelir a saudade.
Fica seguro, espera só mais um pouco, minha luta não será inválida: VOU CONSEGUIR ESQUECER VOCÊ!

 

Nenhum comentário: